Ator de ‘Sortilégio’ está triste por não poder ver o filho nas festas de final de ano

Sortilégio

O ator Julián Gil pode ser visto de segunda a sexta-feira no SBT na pele do vilão Ulisses na novela Sortilégio. Na vida real o ator está vivendo um drama que o deixa muito triste e inconformado.

Julián Gil teve um romance com a atriz Marjorie de Sousa, com ela ele teve um menino chamado Matias. O namoro deles acabou e Marjorie faz de tudo para Julián não ver seu menino. O ator de Sortilégio já apareceu chorando para a imprensa diversas vezes e agora recebeu a notícia que não poderá ver seu pequeno nas festas de final de ano.

Julián Gil está triste por não poder ver o filho nas festas de final de ano. O artista esteve em um programa de TV mexicano e revelou que não poderá ver seu filho Matias antes de 2018. Ele até falou que sente vontade de bater na porta da sua ex e pedir para ver o menino, mas teme que a advogada de Marjorie complique ainda mais a situação na justiça.

Julián também disse que sua irmã mandou mensagens para a mãe de Marjorie para ela poder ver o sobrinho, mas nem sequer responderam. O ator afirmou que a culpa dessa situação é quase 100% da advogada da atriz, que está no controle de tudo, porque é uma pessoa sem escrúpulos.

Julián Gil está muito triste, porque ele queria passar esse Natal com seu filho e entrega-lhe o seu presente, mas ele assegurou que esse presente ficará em sua casa aguardando Matias.

Um comentário em “Ator de ‘Sortilégio’ está triste por não poder ver o filho nas festas de final de ano

  • 26 de dezembro de 2017 em 11:43
    Permalink

    Não faltara oportunidades para voce ver seu filho não fique triste todo dia é Natal quando se tem Deus no coração e quando ver ele curta junto com ele este dia como se fosse sua noite de Natal um abraço

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *