Ator de ‘Velho Chico’ sofre derrame, entra em coma e será substituído

ator-velho-chico-Umberto-Magna-nisofre-derrame

O ator Umberto Magnani, que vive o padre Romão de “Velho Chico” sofreu um derrame (AVC) durante as gravações da novela e foi internado em estado grave.

Na segunda-feira, 25 de abril, data que comemorava seu aniversário de 75 anos, Umberto Magnani, estava esperando para gravar as cenas de “Velho Chico” quando se sentiu mal, o ator recebeu os primeiros socorros ainda nos Estúdios da Globo, depois foi encaminhando para o Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Segundo Ana Júlia, filha de Umberto, ele se encontra em coma após sofrer uma parada cardíaca, e passar por uma cirurgia de 6 horas.

Umberto Magnani, além de fazer teatro, já vez muitas novelas na Rede Globo, algumas delas foram: “Cabocla”, “Alma Gêmea” e “Páginas da Vida”.

Seu personagem em “Velho Chicoserá substituído, pois, devido a seu grave estado de saúde, o padre Romão, que está na trama desde o início, deixará a paróquia de Grotas do São Francisco para ser conselheiro no seminário de São Francisco das Chagas, localizado em uma cidade vizinha, em seu lugar entra o padre Benício, que veio da paróquia de Santana das Fontes, e será interpretado por Carlos Vereza.

Benedito Ruy Barbosa, autor da novela, fez um comunicado a imprensa desejando melhoras a Humberto e falando da troca de atores de “Velho Chico”: “Desejamos ao nosso querido Humberto Magnani um pronto e feliz restabelecimento. O que será uma dádiva à bela pessoa que ele é e ao belo ator que sempre foi. E o Carlos Vereza, que daqui pra frente será o nosso padre, recebemos de braços abertos”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *