Ator mexicano muda o visual e aparece mais jovem

Quem é fã e acompanha as novelas mexicanas, com certeza, conhece o ator mexicano Sergio Goyri, que apesar de ser veterano continua fazendo muito sucesso nas tramas. Sergio Goyri já trabalhou ao lado de Anahí na novela “Dos Hogares”, Lucero em “A Dona”, Maite Perroni em “Meu Pecado” e com Ana Brenda Contreras na novela “Coração Indomável”.

O ator mexicano mudou o visual e aparece com uma aparência mais jovem. O astro de 58 anos tirou seu bigode, que era a sua marca registrada. Além de tirar o bigode, Sergio Goyri modernizou o seu guarda-roupa e foi a Argentina onde fez botox no rosto.

Sergio Goyri participará em setembro do programa “Bailando por un sueño”, e uma amiga sua revelou a imprensa mexicana que o famoso rejuvenesceu quase 20 anos e está pronto para participar do concurso de dança.

Embora não seja um dos maiores galãs das novelas mexicanas, Sergio Goyri entra nas histórias sempre para ficar com as mocinhas, mesmo que ele não seja o protagonista. Na grande maioria das vezes ele não ficou com as estrelas das novelas, mas só por ser cotado para isso, dá para perceber que ele é considerado um galã pelos escritores de novelas.

Portanto, Sergio Goyri mudou o visual radicalmente e agora pode ser visto sem bigode, com o rosto mais jovem e usando roupas mais modernas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *