Ator Windell D. Middlebrooks que Participou de Séries Como “Zack e Cody: Gêmeos a Bordo” é Encontrado Morto

windell-d-middlebrooks-foi-encontrado-morto

O ator Windell D. Middlebrooks que participou de séries como “Zack e Cody: Gêmeos a Bordo” é encontrado morto. Windell D. Middlebrooks de 36 anos foi encontrado morto, ontem dia 10 de março.

De acordo com o site “TMZ”, Windell D. Middlebrooks estava inconsciente em sua casa, localizada em San Fernando Valey, em Los Angeles, nos Estados Unidos. O ator foi levado de ambulância para um hospital, onde o declararam morto.

Um representante de Windell D. Middlebrooks falou ao site TMZ a respeito do ator: “Ele se conectava com as pessoas de uma forma muito natural porque ele era o mais amável e genuíno das pessoas ao seu redor. Nós vamos sentir muita falta dele. Windell sempre terá um lugar especial.

Na sérieZack e Cody: Gêmeos a Bordo”, Windell D. Middlebrooks interpretava o personagem Kirby Morris, um guarda de segurança dos eventos que aconteciam no navio.

Além da série “Zack e Cody: Gêmeos a Bordo”, Windell D. Middlebrooks participou de outras séries, como: “Body of proof”, “Cougar Town”, “Scrubs” e outras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *