Atores culpam a Televisa pela morte da atriz de O Que a Vida Me Roubou

A atriz Maru Dueñas, que interpretou a Zulema na novela O Que a Vida Me Roubou, morreu em um acidente de carro que aconteceu na madrugada do dia 11 de novembro. No veículo também estavam o produtor Claudio Reyes e outra pessoa que também perderam a vida. No acidente mais cinco pessoas ficaram feridas e foram levadas para hospitais na Cidade do México.

Atores culpam a Televisa por morte de atriz de O Que a Vida Me Roubou. Após o acidente que matou Maru Dueñas, surgiram muitas versões sobre quem realmente é o culpado pela tragédia. No início falaram que a culpa foi do motorista que estava no caminhão de carga que bateu no carro dos artistas. Entretanto, agora a culpa caiu sobre a emissora Televisa, pois, alguns atores afirmaram que o canal teve responsabilidade no acidente.

A atriz Claudia Ramirez que está trabalhando atualmente na novela “Sin tu mirada” escreveu em suas redes sociais: “A noite um acidente lamentável levou a vida de dois companheiros, por causa das condições lamentáveis com que trabalham nossos motoristas”. O ator José Ron também escreveu: “Não sei as causas do acidente, porém espero que com esse acidente, sejam mudados os horários e tempos de descanso dos motoristas que trabalham dia a dia em cada produção.”

De acordo com informações, a real causa do acidente que matou a intérprete de Zulema em O Que a Vida Me Roubou e mais duas pessoas foi o fato de o motorista do carro dos artistas ter dormido e perdido a direção. Os atores revelaram que os motoristas da Televisa trabalham por muitas horas sem nenhum descanso.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.