Atores da novela Abismo de Paixão que tiveram sérios problemas de saúde

Atores da novela Abismo de Paixão

A novela Abismo de Paixão voltou à telinha do SBT, a trama que passou pela primeira vez em 2016, é uma das mais adoradas pelo público brasileiro principalmente por conta do super elenco.
O que pouca gente sabe é que alguns atores de Abismo de Paixão já passaram por sérios problemas de saúde e tiveram que se submeter a tratamentos e cirurgias para conseguirem se recuperar.

Sabine Moussier (Carmem) – Uma das maiores vilãs de novelas mexicanas passou por um momento muito complicado durante as gravações de Abismo de Paixão, pois, quando gravou a cena que corre atrás da Elisa criança e cai em uma piscina vazia, acabou caindo de verdade e se machucando para valer.

A queda da Sabine Moussier durante as gravações da novela causou fortes lesões em sua coluna, quadril e perna. A atriz chegou a andar de cadeiras de rodas e precisava tomar remédios para diminuir as dores e poder trabalhar, porém, ela fez uma cirurgia no ano passado para corrigir o problema.

Eugenia Cauduro (Dolores) – A intérprete da Dolores, empregada da casa da Elisa que no decorrer da novela ganha um grande destaque teve uma forte depressão no passado. Eugenia Cauduro não conseguiu superar o fim do seu casamento com o pai de seus filhos e ficou muito mal, ela passou mais de 10 anos sem conseguir se relacionar, desenvolveu transtorno de ansiedade e compulsão alimentar que lhe rendeu mais de 30 quilos a mais, porém, com o apoio dos filhos ela conseguiu superar essa fase complicada.

Alejandro Camacho (Augusto) – O ator que interpretou o pai da protagonista da novela teve um grave problema na coluna. Alejandro revelou que durante oito anos sentiu muita dor, que teve um tempo que quase não conseguia andar e que chegou a ficar desesperado porque casa vez que fazia algum esforço ficava tonto e não podia andar.

Contudo em 2018 ele se submeteu a uma cirurgia na coluna para resolver o problema, o ator disse que precisou ficar cinco meses sem poder trabalhar, que teve que ficar um tempo usando uma faixa para comprimir os músculos e que não pode mais andar a cavalo, mas que não sente mais dores e que valoriza muito o momento de saúde que está vivendo agora.

12 Curiosidades da novela Abismo de Paixão que você precisa saber!

Atores mirins de Abismo de Paixão se reencontram 5 anos depois

Alexis Ayala (Edmundo Tovar) – O médico da novela passou por um momento de muito desespero no ano passado. Alexis estava de férias com sua família em Acapulco quando passou mal e precisou ser levado às presas para o hospital da cidade. O ator teve um infarto e precisou ficar na UTI, depois ele foi transferido para um hospital da Cidade do México onde foi submetido a um cateterismo para limpar as veias e as artérias para que voltassem a funcionar normalmente. Hoje Alexis Ayala está totalmente recuperado e sua última novela foi Amar a Muerte onde interpretou marido da personagem da Angelique Boyer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *