Atores da novela O Que a Vida Me Roubou se reencontram na Televisa

A novela O Que a Vida Me Roubou marcou época, a trama protagonizada por Angelique Boyer e Sebastián Rulli, está sendo exibida no Brasil e no México e traz uma história marcante que já conquistou muitas pessoas em várias partes do mundo.

O Que a Vida Me Roubou foi gravada em 2014 e reuniu um grande elenco, e como foi uma produção longa alguns dos atores do elenco se tornaram grandes amigos como o casal Angelique Boyer e Sebastián Rulli com os atores Carlos de La Mota, o Renato, e Alejandro Ávila, o Vítor Hernández.

Alguns atores da novela O Que a Vida Me Roubou se reencontraram na Televisa, momentos dos atores se divertindo nos corredores da emissora mexicana foram compartilhados nas redes sociais e fizeram o público vibrar. Angelique Boyer logo na entrada da Televisa posou com Carlos de La Mota e Alejandro Ávila, o trio se encontrou com Sebastián Rulli que já estava por lá.

Nos vídeos compartilhados nas redes sociais que mostram o reencontro dos atores da novela, aparecem Angelique e Carlos brincando com a semelhança das cores de seus cabelos, Alejandro levantando Sebastián e comemorando o reencontro, e eles comentando sobre a trama que foi gravada há três anos.

Sebastián Rulli foi a Televisa para começar os trabalhos em sua nova novela “Papá a toda madre”, Angelique Boyer ainda está vendo qual será sua próxima novela, Alejandro Ávila integra o elenco de “Me declaro culpable” e Carlos de La Mota, que acabou de gravar um filme sendo gordinho, também deve estar vendo qual será sua próxima novela.

 

Uma publicação compartilhada por Alejandro Avila (@alexavila14) em

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.