Atores da novela Rubi que interpretam a Maribel e o Alessandro se reencontram em evento

A novela Rubi marcou época, a trama gravada em 2004 é um sucesso absoluto até hoje e está sendo exibida pela quarta vez no SBT, protagonizada por Bárbara Mori, a novela mais uma vez é recorde de audiência, e o público não consegue esquecer o grande elenco da trama.

Jacqueline Bracamontes e Eduardo Santamarina, atores que interpretam a Maribel e o Alessandro da novela Rubi se reencontraram em evento que aconteceu na terça-feira, 22, no México, a estrela recebeu o amigo de longa data no lançamento de sua biografia “La pasarela de mi vida”.

Após a novela Rubi Eduardo Santamarina que deu vida ao Alessandro, continuou muito amigo da Jacqueline Bracamontes e não poderia deixar de estar em um momento tão especial de sua vida, o ator compartilhou uma foto ao lado da amiga e escreveu que a adora muito.

Na foto que marca o reencontro do casal mais querido da novela Rubi, os intérpretes do Alessandro e da Maribel, estão acompanhados também da Mayrin Villanueva de “Meu Coração é Teu”, esposa do Eduardo e de um casal de atores não conhecidos do público brasileiro. Jacky também compartilhou a mesma foto, além de outras fotos com outros amigos, e o marido Martín Fuentes que também prestigiou o lançamento de sua biografia.

Em “La pasarela de mi vida” Jaqueline Bracamontes abriu o jogo e contou detalhes de sua vida profissional, seu relacionamento com seus ex-namorados incluindo William Levy, com quem teve um caso durante a novela Sortilégio e também da perda de seu filho, que foi o momento mais difícil de sua vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *