Atores da Novela Rubi que Já Morreram

atores-novela-rubi-morreram-4

A novela Rubi, protagonizada por Bárbara Mori, Eduardo Santamarina, Jacqueline Bracamontes e Sebastián Rulli, está sendo exibida pela quarta vez no SBT, a trama que sempre é sucesso e tem uma história envolvente, traz um grande elenco, mas, infelizmente alguns desses grandes atores não estão mais entre nós.

A novela Rubi foi gravada em 2004, e nesses quase 13 anos que a trama foi produzida já perdemos parte de seu elenco. Três atores de Rubi morreram recentemente, foram eles: Carlos Cámara, que deu vida ao Dr. Belmiro, Leonorilda Ochoa, que interpretou a personagem Dolores, mais conhecida como Dona Lola e Salomón, a Margarida.

Atores da novela Rubi que já morreram

Carlos Cámara – O ator que deu vida ao Dr. José Luis Belmiro em Rubi, se destacou por ser o diretor do hospital da novela. Carlos era um grande ator venezuelano com mais de 30 novelas no currículo, o artista era conhecido do público brasileiro por sua atuação também nas novelas: “Amor Real”, “A Feia Mais Bela”, “A Mentira” e “Os Ricos Também Choram”.

O intérprete do Belmiro morreu aos 82 anos no dia 24 de fevereiro de 2016 na sua casa na Cidade do México, vítima de infarto o ator deixou uma filha Norma e dois filhos atores Carlos e Víctor Cámara.

Leonorilda Ochoa – Interpretou a vizinha da Rubi, sempre atenta a vida dos outros, a divertida Dona Lola se destacava por sua implicância com a protagonista da novela.

Leonorilda lutou por cerca de 20 anos contra o Alzheimer, doença degenerativa que a levou a morte após uma parada respiratória. A atriz de Rubi faleceu no dia 22 de maio de 2016 aos 76 anos. Ela trabalhava na TV, teatro e cinema e deixou dois filhos Paola e Sergio.

Dolores SalomónMargarida também morava na vila da Rubi, amiga da Dona Lola, seu personagem também gostava de ficar atenta a vida dos outros, especialmente da Rubi.

Mais conhecida como Bodokito, ela também era cantora, e fez várias novelas entre as quais se destacaram: “Amores con Trampa”, “La Rosa de Guadalupe” e “Maria Mercedes”, ela tinha problemas no fígado e morreu aos 63 anos no dia 15 de setembro de 2016 após sofrer um ataque cardíaco repentino.

Todos os fãs da novela Rubi lamentam a morte desses três grandes atores, que já morreram, mas que deixaram trabalhos maravilhosos que continuarão fazendo a alegria de muitas pessoas em todo o mundo por muito tempo.

atores-novela-rubi-morreram-2

atores-novela-rubi-morreram

atores-novela-rubi-morreram-3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *