Atores do seriado Chaves estão no Brasil e tiveram encontro emocionante em São Paulo

atores-do-chaves-se-encontram-no-brasil

Atores do seriado Chaves, Edgar Vivar, o Sr. Barriga e Ana Lilian de la Macorra, a Paty, estão no Brasil e tiveram um encontro pra lá de emocionante em São Paulo.

Edgar Vivar, o Sr. Barriga, desembarcou no Brasil no fim do mês passado, o humorista está passando uma temporada no país apresentando seu novo show em várias cidades, já Ana Lilian de la Macorra, a Paty, veio ao Brasil pela primeira vez.

A atriz que está com 58 anos, se casou e teve dois filhos, desistiu da carreira artística e hoje é psicóloga, ela veio ao Brasil para um encontro com fãs do seriado Chaves, Ana desembarcou no país na sexta-feira, 13, acompanhada do marido.

Edgar Vivar e Ana Lilian tiveram um encontro muito emocionante em São Paulo, os ex-colegas de trabalho deram um longo e apertado abraço durante o evento, a intérprete de Paty, também respondeu perguntas dos fãs e revelou curiosidades e histórias de bastidores do Chaves.

Ana de la Macorra no fim da década de 70 trabalhava como assistente de produção, até que Roberto Bolaños a convidou para participar de 3 episódios devido sua beleza, rosto de menina e carisma, o personagem foi um sucesso e Paty ficou 25 episódios.

atores-do-chaves-se-encontram-no-brasil-2

atores-do-chaves-se-encontram-no-brasil-3

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *