Atriz agradece William Levy por oportunidade em filme

O filme “Killing Saraí”, estrelado, produzido e escrito por William Levy, encerrou recentemente as gravações e os atores já estão com saudades da rotina de ir aos estúdios todos os dias gravar essa história.

O filme conta a história de Saraí que muito nova foi vendida pela mãe para um traficante. Com o passar dos anos ela conhece Victor Faust, um assassino interpretado por William Levy.

A protagonista feminina de “Killing Saraí” é a atriz Alicia Sanz, que dar vida a Saraí. Ao terminar as gravações da produção, ela agradeceu a todos, especialmente, William Levy pela oportunidade.

Atriz agradece William Levy por oportunidade em filme. Alicia Sanz publicou em seu Instagram uma foto ao lado de William e escreveu: “Obrigada a cada um que fez esse filme possível, especialmente William Levy. A todo nosso elenco e equipe que se tornaram minha família. Que vontade de que o mundo conheça Victor Faust e Saraí Cohen”.

A mensagem de Alicia Sanz só recebeu comentários elogiando todos os membros do filme e dizendo que ela e William são lindos. Quem é fã de Levy está ansioso para vê-lo no cinema. Esperamos que o longa passe nos cinemas brasileiros.

Portanto, Alicia Sanz, a Saraí do novo filme de William Levy está muito feliz, emocionada e agradecida pela oportunidade de estrelar a história. Vamos aguardar que Killing Saraí seja lançado e que der a todos do filme muito sucesso, pois eles merecem. Para quem não sabe, o filme foi gravado na República Dominicana e essa escolha foi feita pelo eterno galã de novelas mexicanas.

Um comentário em “Atriz agradece William Levy por oportunidade em filme

  • 29 de abril de 2018 em 11:27
    Permalink

    OI MEU LINDO BOM DIA BOM RETORNO PARA CASA ESTOU AGUARDANDO PARA ASSISTIR A MAIS ESTE SUCESSO COMO ATOR E PRODUTOR DE Killing Saraí estou aguardando também dia 03 para ver voce brilhar em EL FANTASMA DE MI NOVIA

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *