Atriz americana com câncer calcula quanto tempo tem de vida

shannen-doherty-com-cancer-fala-de-vida

Shannen Doherty, atriz americana que fez muito sucesso nos anos 90 ao interpretar a Brenda de “Barrados no Baile” enfrenta um momento muito difícil, diagnosticada com câncer de mama no ano passado, ela já calcula quanto tempo lhe resta de vida.

A atriz americana, que está com 41 anos, vem emocionado o público com sua doença, Shannen Doherty postou nas redes sociais fotos raspando a cabeça, além de fazer participações em alguns programas de TV falando do drama que vive.

Shannen Doherty revelou no início desse mês que seu câncer de mama se agravou muito e teria chegado aos gânglios linfáticos, a atriz, que já passou por uma mastectomia, onde foi tirado um de seus seios e que está se tratando com quimioterapia, levou o público às lágrimas durante uma entrevista ao programa “Entertainment Tonight” que foi exibida a alguns dias, onde disse acreditar que só tem mais cinco anos de vida.

Casada desde 2011 com o produtor de cinema Kart Rosariense, a atriz confessou que disse ao marido que vai estar morta em cinco anos: “Você tem que desfrutar cada segundo que tem comigo, porque vou estar morta em cinco anos”. O casal, que sonhava em ter filhos, teve que se contentar em não aumentar a família devido à doença de Shannen.

Shannen Doherty, que teve uma carreira de muito sucesso com participações em muitas séries de TV, filmes, reality shows e lançamento de biografia, está processando a agência “Tanner Mainstain Glynn & Johnson: Financial Service” que era a responsável por suas finanças, incluindo o pagamento do seu seguro de saúde junto ao sindicato dos atores dos Estados Unidos, contudo a agência não fez os pagamentos o que resultou no cancelamento do seu plano de saúde, por isso, a atriz ficou cerca de um ano sem ir ao médico, período em que o câncer surgiu.

Mesmo com a perspectiva pessimista de Shannen seus fãs, amigos e familiares estão torcendo para que ela consiga vencer essa doença terrível que já tirou a vida de muita gente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *