Atriz de Coração Indomável fala do tapa que levou da Paulina Goto

Paulina Goto

Quem assistiu à novela Coração Indomável, protagonizada pela Ana Brenda e Daniel Arenas, certamente se lembra da Lúcia Narváez, a maior vilã da novela e que era interpretada pela atriz Elizabeth Álvarez, que recentemente se envolveu em uma grande polêmica com Paulina Goto de Um Caminho para o Destino.

Polêmica entre atriz de Coração Indomável e Paulina Goto

Em outubro, a atriz de Coração Indomável, e Paulina Goto estavam gravando uma cena da novela “El vuelo de la Victoria” e o que poderia ser apenas uma cena simples, mas de muita emoção acabou gerando uma grande confusão, pois, Paulina Goto se entusiasmou e acabou esbofeteando Elizabeth de verdade. O tapa foi comentado nos quatro cantos do mundo e a protagonista de Um Caminho para o Destino compartilhou o momento do acidente nas redes sociais e o vídeo viralizou.

Elizabeth Álvarez ficou muito sentida com a atitude da colega em cena e se trancou no camarim após o ocorrido. Passado mais de um mês do acidente a atriz resolveu falar do que aconteceu e qualificou a atitude da Paulina Goto como violenta e agressiva.

Elizabeth Álvarez: “É uma situação incômoda para qualquer pessoa e mais ainda quando nos dedicamos a este trabalho. Quando se é vitima de um ato violento e agressivo é difícil poder se controlar, aí é quando me dei conta que você tem que ser profissional, controlar suas emoções e não responder com nada além de paciência e tranquilidade, e ser eloquente e entender o que aconteceu“.

Em outro momento, a atriz de Coração Indomável que chegou a cair depois de levar o tapa, diz que foi apenas um acidente: “Este trabalho é para atuar, é ficção e não estamos acostumados a ser atingido ou a bater em ninguém. Foi um acidente, as coisas saíram de controle. Às vezes, os atores não controlam suas emoções. São acidentes que acontecem”.

Elizabeth Álvarez poderá ser vista em breve em Sortilégio, ela faz uma participação como Irene a fisioterapeuta que vai disputar o coração de Fernando com Victória.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *