Atriz da novela A Dona que trabalhou a vida toda na Televisa é demitida

Atriz da novela A Dona

A Televisa está mesmo em crise, pois, já perdeu boa parte de seu elenco de atores e agora está dispensando também artistas veteranos que dedicaram a vida a emissora mexicana e agora precisam recomeçar como é o caso da atriz da novela A Dona.

Jacqueline Andere, que interpreta a vilã Leonor de Montesinos na novela A Dona que está sendo reprisada no SBT, é uma atriz veterana da Televisa, ela trabalhou durante 66 anos para a emissora mexicana, onde começou sua carreira e ficou até agora, pois, ela entra para a lista dos artistas demitidos da Televisa.

Após quase sete décadas dedicadas a Televisa, Jacqueline Andere sai agradecida da emissora, ela mandou uma mensagem para Emilio Azcárraga, o dono da Televisa: “Quero dizer ao Sr. Azcárraga que serei sempre grata a ele, porque mais da metade da minha vida trabalhei lá, parece algo feio minha saída, mas entendi que estão fazendo mudanças e isto é um negócio, porém, de modo algum estou ressentida, sempre serei grata”.

A perda de contrato com a Televisa não fez a atriz veterana que tem 80 anos desanimar ou pensar em aposentadoria, pois, ela aceitou um novo desafio, já assinou contrato com a TV Azteca, concorrente da Televisa e vai estrear no programa de TV Ventaneando.

Contudo Jacqueline Andere deixou claro que sua entrada na concorrente não quer dizer que está com raiva de sua antiga emissora, pois, quer manter uma boa relação com aquela que foi sua casa durante toda a sua carreira artística.

A vilã da novela A Dona é mãe de Chantal Andere e fez mais de 60 trabalhos na Televisa, foram muitas novelas de sucesso como: “A Madrasta” e “A Outra”, além de várias séries como: “Mulheres Assassinas” e “Casos da vida real”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *