Atriz da novela Abismo de Paixão consegue sua primeira protagonista

Quem assistiu a novela Abismo de Paixão, protagonizada por Angelique Boyer e David Zepeda, certamente não se esqueceu da Florência Landucci, interpretada por Altaír Jarabo que conseguiu sua primeira protagonista de novela.

Atriz de Abismo de Paixão arrebatou sua primeira protagonista de novela aos 30 anos, após interpretar várias vilãs Altaír agora será mocinha, com mais de uma dúzia de novelas no currículo vai protagonizar “La bella y las bestias”.

Altaír Jarabo vai atuar ao lado do Osvaldo Benavides, o Demétrio que está no ar em “O Que a Vida Me Roubou”, que será seu galã, a novela foi escrita por Juan Camilo Ferrand, começa a ser gravada essa semana, terá 80 capítulos e contará a história de uma jovem que volta para o México onde abre uma escola de artes marciais, que será apenas um negócio de fachada que a ajudará com seu principal objetivo que é se vingar dos homens e mulheres que assassinaram seus pais.

A atriz de Abismo de Paixão está muito animada com sua primeira protagonista e compartilhou a novidade com seus fãs nas redes sociais, ela disse que está muito feliz e orgulhosa. Altaír Jarabo está se preparando para o personagem, a atriz também compartilhou uma foto onde aparece tendo aulas de boxe.

Altaír Jarabo é conhecida do público brasileiro também por sua participação na novela “Meu Pecado” onde também era uma vilã, seu último trabalho foi “Pasion y Poder”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.