Atriz da novela Abismo de Paixão, Sabine Moussier, revela que fez muitas plásticas

atriz-Abismo-de-Paixão-Sabine Moussier-fez-plásticas

A atriz Sabine Moussier, que atualmente pode ser vista na pele da vilã Carmem de Abismo de Paixão, já fez muitas plásticas e atualmente é considerada uma das atrizes mais lindas e sexys do México.

Sabine Moussier revelou que fez muitas cirurgias plásticas, a atriz já mexeu no rosto e no corpo para conseguir a aparência que tem hoje, entre suas plásticas, ela fez em 2013 uma cirurgia para levantar os seios, mas não mexeu no tamanho, já em 2007 ela aumentou o tamanho dos seios e também fez uma lipoaspiração para tirar as gordurinhas extras que ganhou após a gravidez do seu segundo filho.

As últimas plásticas feitas pela atriz da novela Abismo de Paixão foi em 2015, quando operou as bochechas, pescoço e em volta dos olhos, na época, a atriz estava fazendo a novela “Sueño de Amor” do produtor Juan Osorio.

Sabine Moussier, além de fazer muito sucesso como a vilã de Abismo de Paixão, também é conhecida no Brasil por seu trabalho nas novelas: “Meu Pecado”, “As Tontas não vão ao Céu”, “A Madrasta”, “O Privilegio de Mar”, “Luz Clarita”, entre outras.

Em 2009, Sabine Moussier, descobriu que tinha uma doença grave chamada Síndrome de Guillain-Barré que não tem cura, mas pode ser tratada, a doença atingiu seus rins, cérebro e a medula e a deixou de cama por alguns meses, na época ela teve que deixar as gravações da novela “Meu Pecado”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *