Atriz da novela A Gata relembra morte da mãe

A novela A Gata protagonizada por Maite Perroni e Daniel Arenas fez um grande sucesso no SBT e ainda está fresca na memória de todos os brasileiros o elenco que faz parte dessa história, entre os quais se destacou a personagem Perla a Louca ou Branca, interpretada pela atriz Erika Buenfil.

Erika Buenfil que interpretou a mãe da Esmeralda, interpretada por Maite Perroni em A Gata, relembrou em suas redes sociais a morte de sua mãe. Ela publicou no Instagram uma foto ao lado da sua mãe que se chamava Maria Martha e escreveu na legenda: “Faz dez anos que você foi para o céu, e não deixo de pensar em você. Hoje e sempre está presente em minha vida ”.

A mãe de Erika Buenfil morreu no dia 10 de julho de 2007 depois de complicações de uma doença rara que atacou o seu coração.

Neste ano de 2017, Erika Buenfil, a Branca da novela A Gata sofreu mais duas grandes perdas, pois, morreu seu pai José Luis Buenfil no dia 21 de junho e dois dias depois morreu a sua avó.  A famosa está de luto, pois não completou nem um mês que seus parentes queridos morreram e ela ainda lembrou da perda da sua mãe que aconteceu há dez anos atrás.

Portanto, Erika Buenfil que é uma grande atriz de novelas mexicanas, perdeu sua mãe, seu pai e sua avó, mas como toda pessoa forte, ela está seguindo em frente, pois, ela tem um filho para criar que precisa muito dela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *