Atriz da novela Lágrimas de Amor planeja ser mãe

Adriana Louvier que interpretou a Olga na novela Lágrimas de Amor, exibida a poucos meses no SBT, planeja aumentar a família, a atriz de 36 anos percebeu que chegou o momento de se tornar mãe.

Adriana Louvier deixou bem claro em suas últimas entrevistas que está tentando engravidar, a atriz de Lágrimas de Amor se casou em dezembro do ano passado com o modelo Carlos Augusto Salas em uma cerimônia tradicional que teve muitas convidadas famosas como: Zuria Vega, Maite Perroni, Ana Layevska e Estefania Villareal.

A intérprete da Olga de Lágrimas de Amor disse que tanto ela quanto o marido querem ter um bebê: “Tenho muita vontade de ter um filho e meu marido também. Espero que ele venha logo, pois, estamos preparados para recebê-lo. Acredito que um filho será algo muito importante para nossa família”.

A mexicana, que protagonizaou a série Sin Rastro, também comentou que tem vários amigos que se tornaram pais recentemente o que aumenta ainda mais a vontade de ter um filho e aumentar sua família, pois era algo que já planeja quando resolveu oficializar sua união com Guto com quem já namorava há 8 anos e o qual foi o escolhido para ser o pai de seus filhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *