Atriz da Novela Meu Pecado se Torna Treinadora Esportiva

atriz-da-novela-meu-pecado-se-torna-treinadora-esportiva

A novela mexicana, Meu Pecado, protagonizada por Maite Perroni na pele de Lucrécia e Eugenio Siller, como o Juliano, fez muito sucesso no SBT, pois além dos protagonistas, a trama contou com um elenco repleto de gente talentosa, como a atriz Jessica Coch, intérprete da vilã Renata, prima de Lucrécia.

Atriz da novela Meu Pecado se tornou treinadora esportiva. Jessica Coch está afastada das novelas mexicanas desde 2015, quando interpretou Tamara na trama “Amor de Barrio”. A famosa está se dedicando a ensinar, ao lado do seu irmão, Jorge Coch, uma técnica criada por eles mesmos que consiste em fazer exercícios com patins.

Jessica contou como surgiu essa ideia: “Meu irmão e eu patinamos desde crianças. Faz um ano que começamos a provar esta técnica de realizar exercícios com patins, Nos demos conta de que é um exercício muito completo que trabalha todos os músculos e não há impacto”. A atriz finalizou: “JCRollers é 100% ideia nossa”.

A vilã da novela Meu Pecado avisou que não deixou seu trabalho de atriz, inclusive, ela está fazendo testes e espera voltar às novelas neste ano de 2017, enquanto não tem novo trabalho na televisão, Jessica Coch continuará se dedicando por completo a sua nova profissão que é treinadora esportiva ao lado do seu irmão.

Maite Perroni, que contracenou com Jessica Coch em Meu Pecado, continua sendo amiga da atriz, por isso, Maite vive postando anúncios sobre a JCRollers.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *