Atriz da novela O Que a Vida Me Roubou morre em acidente de carro

Uma notícia triste surpreendeu a todos os mexicanos, hoje, dia 11 de novembro de 2017. A atriz Maru Dueñas, que interpretou a Zulema em O Que a Vida Me Roubou morreu em um grave acidente de carro.

Durante a madrugada deste sábado, morreram três pessoas em um acidente de carro no México. Duas das vítimas fatais foram identificadas como o escritor e produtor de novelas da Televisa, Claudio Reyes, filho da atriz María Rubio, e a atriz Maria Eugenia Dueñas, conhecida como Maru Dueñas.

De acordo com informações o acidente ocorreu quando o carro onde a intérprete da Zulema de O Que a Vida Me Roubou, o diretor e outras pessoas estavam, se chocou com um caminhão. Além dos três mortos, outras cinco pessoas feridas foram mandadas para diferentes hospitais na Cidade do México.

Muitos famosos lamentaram a morte da atriz da novela O Que a Vida Me Roubou e do diretor.

Maru Dueñas se tornou conhecida no Brasil interpretando a dançarina de boate Zulema. Entretanto ela trabalhava como atriz desde muito jovem. Recentemente ela estava trabalhando em uma peça de teatro e produzindo a novela “Me declaro culpable” ao lado do diretor Claudio Reyes que morreu com ela no acidente.

Lamentamos a morte da intérprete da divertida Zulema da novela protagonizada por Sebastián Rulli e Angelique Boyer. Desejamos que sua família se conforme e se conforte. E que todos que conheceram a Maru não a esqueçam jamais e Deus esteja com ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.