Atriz da novela ‘O Que a Vida Me Roubou’ volta ao teatro

A atriz Verónica Jaspeado que interpreta Josefina na novela O Que a Vida Me Roubou, protagonizada por Sebastián Rulli e Angelique Boyer, volta ao teatro após anos afastada dos palcos.

A atriz da novela O Que a Vida Me Roubou, além de mostrar seu talento de atriz vai soltar a voz, pois, ela vai protagonizar uma peça de teatro musical chamada “Adelante corazón” que vai abordar temas de novelas de sucesso dos anos 80 e 90 como: “Alcançar uma Estrela” e “Amor em Silencio”.

A intérprete da Josefina da novela O Que a Vida Me Roubou já fez teatro no passado e agora está animada para voltar aos palcos, sua peça estreia no dia 18 de junho na Cidade do México e terá apresentações nos fins de semanas.

Após o sucesso na novela O Que a Vida Me Roubou, Verónica Jaspeado também fez a novela “Vino el amor” onde interpretou Sonia, quanto ao contato com a música, ela também participou da novela “DKDA: Sueños de juventud” que foi uma trama musical que formou um grupo que fez uma turnê mundial.

Verónica Jaspeado passou por uma transformação em O Que a Vida Me Roubou, a solteirona feia se tornou uma mulher bonita e disputada pelos dois amigos Demétrio e Adolfo, na vida real a atriz ganhou o concurso “Nuestra Belleza México Tlaxcala” de 1994.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *