Atriz da novela Rubi revela o real motivo que a fez desistir de ter filhos

Na vida às vezes fica complicado realizar certos sonhos, foi o que aconteceu com a atriz de Rubi, Yadhira Carrillo, que interpretou a Elena Navarro na novela exibida recentemente nas tardes do SBT, que decidiu não ter filhos e revelou o motivo.

Yadhira Carrillo é casada desde 2012 com o advogado Juan Collado, ex da atriz Leticia Calderón protagonista da novela Esmeralda, com quem ela nunca teve uma relação amigável. Em recente entrevista para o programa “De primera mano” a mexicana falou sobre a briga com a ex do marido.

Yadhira contou que conseguiu lhe dar muito bem com as ofensas da Leticia que a acusou de ser ladra de marido: “Não é para criticar as pessoas que te atacam, é para ver porque te atacam e o que sentem, e se sentir que querem te machucar você simplesmente tem que continuar e tentar fazer com que os golpes não te doam muito”.

A atriz de Rubi revelou na entrevista o motivo que a fez desistir de ser mãe. Yadhira contou que tem uma bela relação com os enteados, filhos do seu marido com a atriz Leticia Calderón que a fez se realizar como mãe: “Tenho uma relação muito boa com os filhos da Lety, eles são encantadores, estão crescendo muito felizes ao lado de sua mãe, são lindos, educados, têm muitas qualidades, e sempre digo a eles que minha casa e meu coração são deles. Sempre sonhei em ter um filho e eles preencheram esse espaço, Tenho a parte mais bonita dos filhos, eles me fazem rir, são carinhosos, mim abraçam, beijam, amam e respeitam, então não necessito de mais”.

A mexicana, que além de Rubi fez outras novelas como: “A Outra”, “O Privilégio de Amar” e “A Usurpadora”, está com 44 anos e se tornou uma mulher de negócios, ela possui uma rede de lojas que vende roupas e acessórios infantis, e apesar de não ter conseguido realizar o sonho da maternidade atualmente se diz uma mulher realizada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.