Atriz da Novela “Sortilégio” Lançará CD em 2015

ana-brenda-contreras-vai-lancar-cd-ano-que-vem

Atriz da novela “Sortilégio” lançará CD em 2015. Ana Brenda Contreras, a Maura Albarrán, uma das vilãs da novela “Sortilégio”, anunciou que em 2015 gravará um CD.

Ana Brenda Contreras disse que está pronta para gravar um álbum no ano que vem. Ana Brenda está com muito trabalho para 2015, pois ela será a protagonista da novela mexicana, “Quiero Odiarte, Pero Te Amo“, que é a nova versão da novela “A Mentira” e ainda gravará um CD.

Em uma entrevista Ana Brenda Contreras disse: “Estou em reuniões nesta semana para voltar à música com tudo, vou me reunir com alguns produtores“.

Para quem não sabe, Ana Brenda Contreras, iniciou a sua carreira cantando, pois quando ela tinha 15 anos participou do reality showPopstars“, no qual foi uma das vencedoras e se tornou uma das integrantes do grupo feminino “T De Tila”.

Ana Brenda Contreras disse também que quer voltar com tudo como cantora no ano que vem. Ela afirmou: “Estou falando com compositores para colaborar com o meu álbum, eu gosto de escrever, mas não sou muito experiente. Eu falo com pessoas que sabem captar as minhas ideias e minhas experiências, para colocá-las em uma canção“.

Ana Brenda Contreras completou no dia 24 de dezembro, 28 anos de idade e ela é atualmente uma das atrizes mais importantes do México.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *