Atriz da novela Teresa foi presa por dirigir bêbada

A atriz mexicana Cynthia Klitbo, que interpretou a Joana, madrinha de Teresa na novela de mesmo nome, foi presa por ter tomado um porre de vinho e estar dirigindo. A famosa publicou um vídeo dentro do carro da polícia, porém, algumas horas mais tarde e mais tranquila, ela falou a respeito.

Cynthia Klitbo disse: “Aproveitei para falar com várias das jovens que estavam lá, eu fiquei escutando suas histórias e me dei conta de que sou uma sortuda”. A intérprete da madrinha de Teresa afirmou que foram muito amáveis e a experiência não foi tão ruim, porque ela percebeu que deve ser agradecida com a sua vida.

Após o escândalo de ter sido presa dirigindo bêbada, Cynthia reapareceu alegre e disse que tinha ido beber vinho com alguns amigos e quando foi detida foi levada para uma delegacia onde conheceu outras mulheres e que os policiais a trataram muito bem. Ao conversar com as detidas, Klitbo percebeu que é uma mulher sortuda.

Na ocasião que ocorreu a prisão da atriz ela disse que estava triste e deprimida, por isso, resolveu sair para beber, mas sabe que é muito errado dirigir bêbada.

Portanto Cynthia Klitbo conhecida no Brasil por fazer muitas novelas como “O Privilégio de Amar” e “Teresa” passou por um momento que no início foi desagradável, mas que a fez ver, que ela é uma mulher de muita sorte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *