Atriz da novela ‘Teresa’ planeja se casar em 2019

A atriz mexicana Fabiola Campomanes, de 46 anos de idade, revelou que pretende se casar no ano que vem. A intérprete da Esperança da novela Teresa afirmou que embora esteja solteira pretende se casar no ano que vem.

Depois de mais de dois anos de relacionamento com seu namorado francês, o empresário Damien Malian, Fabiula terminou com ele, isso foi confirmado em um evento, no qual ela disse que está solteira.

Sem rodeios, a atriz de Teresa surpreendeu a imprensa ao dizer que deseja se casar em 2019: “Eu gostaria de me casar no ano que vem, claro que sim”. A famosa disse que não tem nenhum pretendente à vista, porém em 2019 ela se casa. A estrela de novelas mexicanas afirmou: “Eu sempre acreditei no amor, isso não se acaba em mim, sou uma grande perseguidora do amor, tenho vontade de me apaixonar. A estabilidade que uma relação dá a você é igual a felicidade, pois, é muito bom compartilhar momentos com alguém”.

Fabiola, a Esperança da novela Teresa ainda falou sobre o tipo de homem que deseja casar: “Eu quero alguém que me acompanhe no caminho da vida, que seja cavalheiro, amável, detalhista, entregue e nada ciumento”.

Portanto, Fabiola Campomanes está solteira, mas sonha em casar no ano que vem. Na vida nada é impossível e quem sabe antes de terminar 2019 a atriz encontre uma pessoa que cumpra todas as suas exigências e acabe se casando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *