Atriz da novela Um Caminho para o Destino teve relacionamento polêmico com ator famoso

A novela Um Caminho para o Destino começou há pouco tempo, mas já está conquistando os brasileiros. A trama mexicana que traz como protagonistas o casal jovem Paulina Goto e Horacio Pancheri não está fazendo feio substituindo “O Que a Vida Me Roubou”.

Além dos protagonistas, Um Caminho para o Destino traz muitos atores veteranos e também novatos como Candela Márquez, que interpreta Isabela na nova novela do SBT.

Candela Márquez, que interpreta a Isabela em Um Caminho para o Destino teve um relacionamento polêmico com um ator famoso. Em 2015, Candela começou a namorar o ator Salvador Zerboni. Esse ator é conhecido por namorar mulheres mais jovens e em pouco tempo terminar os relacionamentos.

Para quem não sabe, Salvador Zerboni interpretou o vilão Ramiro na novela “Abismo de Paixão”, inclusive na época ele namorou a atriz Livia Brito, a Paloma.

Namoro polêmico de Candela Márquez e Salvador Zerboni

O romance dos atores aconteceu em 2015 e durou apenas três meses. Com o final da relação, Candela Márquez falou sobre o ator. Ela disse que estava saindo com Salvador Zerboni, mas por questões de trabalho e falta de tempo, eles terminaram. A famosa disse: “Eu estava o conhecendo, já estávamos juntos a mais ou menos três meses, ele é um menino muito bonito.”

Já Salvador Zerboni disse que a atriz espanhola de 27 anos o traiu, por isso, que ele terminou o namoro. O ator afirmou que a intérprete de Isabela em Um Caminho para o Destino é uma pessoa sem moral.

Salvador Zerboni acha que Candela se aproximou dele apenas para ficar famosa. Entretanto quando a atriz chegou ao México ela já tinha trabalho na novela “Muchacha italiana viene a casarse”.

O Ramiro de “Abismo de Paixão” disse que ele e Candela nunca namoraram. Já a atriz disse que ele a pediu para ser sua namorada.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.