Atriz da versão mexicana de Carinha de Anjo aparece irreconhecível após plásticas

carinha de anjo

A atriz Marisol Santacruz, que interpretou Angélica, a mãe morta da Dulce Maria, na versão mexicana de Carinha de Anjo, mudou muito nos últimos anos, a atriz vez diversas plásticas e apareceu irreconhecível.

A atriz de Carinha de Anjo, que fez muito sucesso nos anos 90, atualmente está com 45 anos e muito mudada. Marisol Santacruz é muita adapta das redes sociais e compartilha alguns momentos de sua vida, mostrando para seus seguidores sua transformação.

Segundo a imprensa mexicana a atriz de Carinha de Anjo fez muitas plásticas, visto que ela está bem diferente da época em que atuou na novela infantil, porém, mesmo mudada Marisol continua agradando em suas publicações nas redes sociais, a atriz recebe muito elogios por continuar sendo uma mulher muito bonita a pesas das mudanças.

Marisol Santacruz depois de Carinha de Anjo fez outras novelas como: “Camaleões”, “Rebelde” “Querida Inimiga”, “A Dona” e por último “Dos hogares” que não foi exibida no Brasil, mas, a atriz se casou e teve um filho, ela anunciou recentemente que desistiu de vez das novelas por causa do filho.

A mexicana é mãe de Luiz Miguel de 9 anos que é um garoto muito sensível que precisa bastante da atenção da mãe. Marisol Santacruz se tornou empresária e atualmente tem uma clínica de beleza, e por ser dona do próprio negocio ela tem mais tempo para se dedicar a família, porque segundo a atriz trabalho nas novelas absorvem e durante a época que atuava ficava nos estúdios de gravação e nas locações quase o dia todo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *