Atriz da versão mexicana de ‘Carinha de Anjo’ desiste das novelas por causa do filho

Muitas pessoas priorizam mais a carreira profissional e acabam perdendo o melhor do crescimento dos filhos, com medo que isso aconteça Marisol Santacruz, uma famosa atriz mexicana, desistiu das novelas para se dedicar a família.

A atriz da versão mexicana de Carinha de Anjo que interpretou Angélica, a mãe morta da Dulce Maria, desistiu das novelas para poder ficar mais tempo com o filho, o pequeno Luiz Miguel de 9 anos, que é um menino muito sensível e precisa bastante da mãe por perto.

Marisol Santacruz já avisou que não vai aceitar mais nenhum convite para participar de novelas porque esse trabalho absorve muito dos atores que precisam ficar nos estúdios de gravação e nas locações quase o dia todo não tendo tempo para estar com a família.

A atriz Carinha de Anjo, que está com 45 anos conhecida do público brasileiro também por sua participação nas novelas: “Marimar”, “Camaleões”, “Rebelde” e “A Dona”, está desistindo da sua carreira porque sabe que o filho precisa muito dela, o pequeno recentemente teve uma gastrite nervosa e teve que ser levado às presas para o hospital.

Marisol Santacruz inclusive aconselha aos pais não exigirem muito de seus filhos: “Temos que cuidar de nossos filhos sem pressioná-los, sem querer fazê-los melhor do que são, temos que deixá-los serem eles mesmos e tratar a educação deles de forma relaxada e sem exigir de mais. Nossos filhos precisam de uma infância feliz. Sem dúvida isso é uma grande lição para mim que decidi compartilhar isso com todos os pais perfeccionistas que não percebem quando fazem essas coisas”.

Bárbara Mori, a Rubi, foi outra grande atriz que deixou as novelas mexicanas porque acreditava que as gravações consumiam muito seu tempo, a estrela lembrou que durante a Rubi não conseguia ver seu filho Sergio Mori, que hoje está com 19 anos, ela revelou que chegava em casa tão tarde que filho já estava dormindo e perdeu muito do seu crescimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *