Atriz de ‘Carrossel’ perde o irmão de 5 anos e diz estar bem

A atriz de Carrossel, Fernanda Concon, que deu vida a Alícia, a menina moleca da novela infantil, atualmente vive um momento difícil em sua vida, ela perdeu Marcelo seu irmãozinho de 5 anos.

Fernanda Concon, que também participou dos filmes do Carrossel, publicou um vídeo onde dar mais explicações da morte do irmão mais novo, a atriz diz está bem apesar da perda: “Pra quem não sabe, meu irmão faleceu agora dia 23 de maio e eu queria falar pra vocês que eu não tô triste, não tô chateada, não tô chorando, porque eu sei que foi muito melhor pra ele ir embora do que ficar na Terra sofrendo, sendo furado, como ele já estava sendo no hospital, todos os dias”.

A atriz de Carrossel contou que o irmão tinha problemas nos rins e no pâncreas e que na hora que morreu estava com 8 aparelhos ligados a ele, para mantê-lo vivo. Fernanda disse também está superando bem a morte do irmão porque é católica, mas também é espírita.

A intérprete da Alícia de Carrossel, que é uma das melhores amigas da Maísa e manteve contato com boa parte do elenco da novela, surpreendeu ao revelar que sua festa de 15 anos que ela planeja desde 2015 continua em pé apesar da tragédia que aconteceu em sua vida, pois, acredita que o irmão gostaria que isso acontecesse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.