Quem está acompanhando a novela Cúmplices de Um Resgate certamente vai sentir falta de Duda Wendling, a sonhadora Dóris, que vai sair da novela e ser substituída por Sophia Valverde, a Poliana.
Na época que foi gravada Cúmplices de Um Resgate houve um grande escândalo pela troca de atriz, que apesar de ser uma coisa até que comum, aconteceu em termos ruins.
Duda Wendling precisou deixar Cúmplices de Um Resgate porque sofreu assédio moral por parte da mãe de alguns de seus colegas de trabalho, ela não aguentou e precisou deixar a novela.
A atriz falou do ocorrido em uma live transmitida nas redes sociais: “Rolam muitas coisas nos bastidores entre as mães do elenco da novela, é normal acontecer isso no SBT. Foi o que aconteceu comigo. Não estava em um ambiente muito legal para continuar”.
Atriz de Cúmplices de Um Resgate caiu em depressão profunda após deixar novela. Duda ficou muito mal depois de sair da novela e seu tratamento foi custiado pelo SBT: “Foi muita maldade. Não queria comer, falar. Achava que nunca mais ia conseguir nada. Entrei em depressão, isso tudo com 9 anos. O SBT pagou três anos de terapia para mim. Eles sabiam o que estava acontecendo lá dentro”.
Diferente do que foi dito na época, a decisão de deixar a novela foi da própria atriz: “Independentemente do valor que recebia, não estava valendo à pena. Estava sofrendo muito lá dentro. O dinheiro que eu recebia era bom, mas isso não pagava o trauma que eu estava sofrendo lá. Eu e minha mãe decidimos não assinar a renovação de contrato”.
Duda Wendling hoje está com 16 anos e após Cúmplices de Um Resgate fez alguns trabalhos na Globo com destaque para a novela “Verão 90”.
Cúmplices de Um Resgate: Rebeca recebe notícias do paradeiro de Manuela e se surpreende