Atriz de Glee afirma que seu ex-namorado a traiu com Ariana Grande

Naya-Rivera-traida-ex-namorado

Naya Rivera, que interpretou a líder de torcida Santana na serie Glee, está causando muita polêmica com o lançamento do seu livro autobiográfico chamado “Sorry Not Sorry”, que chega às bancas em 13 de setembro.

A atriz de Glee revelou que seu ex-namorado, o rapper Big Sean, a traiu com a cantora Ariana Grande, Naya Rivera, conta em um dos capítulos do seu livro que na época chegou a ficar noiva do rapper, que ele não era um namorado romântico, e que um dia chegou na casa dele e Ariana estava sentada no sofá, fato que a levou a dar fim no relacionamento.

Naya Rivera disse que logo que terminou com Big Sean ele assumiu o namoro com Ariana Grande, o que a fez acreditar que ele estava a traindo a algum tempo com a cantora.

No seu livro autobiográfico, a atriz de Glee conta fatos que estão chocando como: o aborto que fez para poder focar em sua carreira, o fato de ter colocado silicone logo que completou 18 anos e também sobre sua companheira de elenco Lea Michele, ela afirmou que a atriz sempre dava ataques de estrelismo.

Atualmente, Naya Rivera está casada com o ator Ryan Dorsey com quem tem um filho de 11 meses chamado Josey, quanto a sua carreira, ela não parou e está na série Devious Maids onde interpreta Blanca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *