Atriz de ‘Mar de Amor’ é escolhida para protagonizar nova novela Mexicana

atriz-Mar-de-Amor-em-nova-novela

A atriz Renata Notni, que vive a Carmen de Mar de Amor, foi a escolhida entre várias estrelas para protagonizar a nova novela mexicana, “La bella Lola” que será produzida por  Ignacio Sada.

A atriz da novela Mar de Amor estava concorrendo como protagonista de “La bella Lola” com Paulina Goto de “Meu Coração é Teu”, Gaby Mellado, que interpretou a Mudinha na novela “Coração Indomável” e Alejandra Robles de “A Gata”.

Renata Notni vai protagonizar a nova novela mexicana ao lado de Pablo Lyle, ex-namorado da Dulce Maria, o ator que tem 29 anos vai interpretar um jovem de 21 anos e segundo o produtor Ignacio Sada, ele é prefeito para o personagem, porque tem rosto de bebê e pode sim interpretar alguém bem mais jovem.

O produtor Ignacio Sada também falou da escolha da atriz, ele afirmou que é um desafio para Renata: “Representa um desafio para ela, pois, é um personagem diferente dos que faz normalmente, mas sei que ela vai fazer perfeitamente.”

A novela “La bella Lola” é uma versão da colombiana “Lola Calamidades” e conta a história de uma órfã que acredita que traz infelicidades para todos, mas que acaba se apaixonando por um homem rico que se torna o único que confia nela.

O elenco da novela contará também com Paty Navidad, José Carlos Ruiz, Socorro Bonilla e Ernesto Gómez Cruz, e tem estreia marcada para o dia 16 de janeiro de 2017 às 5 horas da tarde no Canal de Las Estrelas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *