Atriz de ‘Mar de Amor’ não gosta de gravar cenas sensuais

atriz-de-mar-de-amor-nao-gosta-de-gravar-cenas-sensuais

A novela Mar de Amor foi transmitida recentemente no SBT e fez um grande sucesso, por ter uma história envolvente e contar com a interpretação dos protagonistas Zuria Vega e Mario Cimarro. Além dos principais, Mar de Amor trouxe um elenco repleto de estrelas mexicanas como Mariana Seoane.

Atriz de Mar de Amor não gosta de gravar cenas sensuais. Mariana Seoane, que interpretou a Oriana na novela Mar de Amor, disse que não se sente a vontade fazendo cenas sensuais.

Mariana Seoane está se sentindo realizada com a sua participação na série “El Chema”, história que marca sua estreia na Telemundo. Ela disse: “Estou fazendo o que queria há muito tempo: séries com toques muito reais e temas atuais com uma linguagem muito natural e um elenco extraordinário”.

A personagem de Mariana Seoane na série “El Chema”, se chama Mabel Castaño, uma mulher cruel e ambiciosa capaz de tudo para alcançar seus objetivos.

Mariana disse que está gravando muitas cenas de ação com armas e quando perguntada se está gravando cenas sensuais, ela respondeu que sim. “Sim, nessas séries há muitas cenas sensuais, porém não só com o meu personagem. Realmente o que tem Mabel é que ela usa muito a sua sexualidade e sensualidade para alcançar seus objetivos”.

Mariana Seoane finalizou afirmando que grava as cenas quentes com muito profissionalismo e cumplicidade com os seus companheiros. “Tento fazer com que as cenas sejam mais rápidas possível. Na verdade não me sinto confortável com estas cenas, porém quando tem grandes companheiros e faz rápido, porque todo mundo se concentra, o trabalho sai sensacional”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *