Atriz de ‘Maria do Bairro’ aparece irreconhecível em ‘Um Caminho para o Destino’

Quem assistiu a novela Maria do Bairro protagonizada pela Thalia certamente se lembra da Alicia, a menina da cadeira de rodas, enteada da Soraya que fica com o Nandinho, interpretada pela atriz Yuliana Peniche.

A atriz mexicana da Maria do Bairro aparece irreconhecível em Um Caminho para o Destino nova novela do SBT, mais de 20 anos se passaram e Yuliana Peniche deixou de ser uma doce menina e se transformou em uma mulher sensual.

Na nova novela Yuliana Peniche dar vida a Andreia uma mulher que será amante do pai da protagonista Luis Monteiro, interpretado por René Strickler, que é casado com Marissa, personagem de Eugenia Cauduro, com quem gravou fortes cenas. Sua personagem também viverá um romance com Leopoldo (Harry Geithner).

Yuliana Peniche em Um Caminho para o Destino está bem diferente, pois, além de estar mais sensual ficou bem loira para a novela. A atriz também fez uma participação em “Coração Indomável” onde dava vida a empregada Ofélia e Mar de Amor como a Reyna.

Um Caminho para o Destino estreia nessa segunda-feira, 28 e trás uma história moderna gravada no ano passado com vários rostos mexicanos conhecidos do público brasileiro. A novela substituirá O Que a Vida Me Roubou que está em suas emoções finais. Um Caminho para o Destino é protagonizada por Paulina Goto, a Fanny de Meu Coração é Teu e Horacio Pancheri que são namorados na vida real.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *