Atriz de ‘O Que a Vida Me Roubou’ muda de visual para nova novela

Verónica Jaspeado que atualmente pode ser vista na novela O Que a Vida Me Roubou como Josefina que passa por uma transformação, vai trabalhar em nova novela mexicana, e assim como na ficção, na vida real ela também passou por uma super mudança no visual.

A atriz da novela O Que a Vida Me Roubou mudou o visual para novo trabalho. Verónica entrou para o grupo das loiras, e deixou os fios escuros que a acompanhava há muito tempo de lado, a atriz mostrou a transformação em seus Instagram onde compartilhou uma foto com os cabelos loiríssimos e bem mais curtos que na novela O Que a Vida Me Roubou.

Verónica Jaspeado conseguiu um papel de destaque na nova novela da Televisa “Papá a toda madre” protagonizada por Maite Perroni e por Sebastián Rulli com quem trabalhou em O Que a Vida Me Roubou e “Un gancho al corazón”.

Na nova novela da Televisa Verónica Jaspeado será uma mulher casada com o personagem de Raúl Araiza, apresentador do programa Hoy que volta às novelas, o casal está desempregado, mas ela acaba conseguindo emprego antes dele o que gera conflitos.

A novela “Papá a toda madre” começa a ser gravada no dia 14 de agosto, terá produção de Eduardo Meza e aborda os conflitos em família e o mundo dos negócios, pois, muitos dos personagens incluindo os protagonistas, estão focados na vida profissional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *