Atriz de ‘O Que a Vida Me Roubou’ relembra o passado e se veste de Professora Helena

Gabriela Rivero que interpreta a Carlota tia da Montserrat (Angelique Boyer) da novela O Que a Vida Me Roubou, fez uma viagem ao passado a atriz se vestiu de professora Helena, o personagem que consagrou sua carreira.

A atriz da novela O Que a Vida Me Roubou deu vida a professora Helena do “Carrossel” mexicano nos anos 90 e pode voltar ao passado durante a participação em um famoso programa de TV mexicano chamado “Nosotros los guapos” que é uma atração cômica.

Gabriela Rivero usou roupas semelhantes a da sua personagem que marcou época, a atriz participou do programa de TV com dois figurinos da Professora Helena de “Carrossel” e compartilhou o momento com os fãs nas redes sociais. Nas fotos a atriz aparece com os apresentadores do programa.

A atriz mexicana que na época do “Carrossel” tinha um corpo de causar inveja acabou engordando e chegou a receber críticas de um famoso apresentador do México. Durante as gravações da novela O Que a Vida Me Roubou Gabriela recebeu incentivo e dicas da Angelique Boyer e do Sebastián Rulli para conseguir perder os quilinhos extras e chegou a emagrecer 9 quilos. Nesse ano Gabriela Rivero esteve no prêmio TV y Novelas prestigiando seus companheiros de trabalho Angelique, Sebastían e Verónica Jaspeado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *