A atriz Issabela Camil da novela O que a Vida Me Roubou revelou que não gostou da novela, pois, seu personagem Amélia, mãe de Angélica e Virginia, não teve a importância que ela esperava.
Na época das gravações da novela O que a Vida Me Roubou, que chegaram ao fim em 2014, Issabela Camil se disse frustrada com o desfecho da trama protagonizada por Sebastián Rulli e Angelique Boyer, isso porque a história de sua personagem Amélia não foi bem desenrolada pelos escritores.
A intérprete da Amélia declarou que acreditava que seu personagem deveria ter tido um destaque melhor na trama: “Me deixou insatisfeita porque ela tinha o momento chave na história, pois, era a única que sabia a verdadeira identidade da Graziela, e isso era um segredo muito importante que definia outras coisas”.
A atriz da novela O que a Vida Me Roubou disse que não gostou porque sua personagem se prestou a muitas coisas e não recebeu nada em troca, ela também criticou os escritores da novela por não terem desenrolado mais a história do Pedro Medina, o prefeito de água Azul.
Mesmo com todas as críticas de Issabela Camil, que também fez a Ingrid de “Teresa”, a novela O que a Vida Me Roubou foi um sucesso, tanto que foi aumentada em mais de 50 capítulos.