Atriz de Rebelde Revela Quem é Seu Novo Namorado

atriz-de-rebelde-novo-namorado-3

Após fazer muito mistério sobre seu novo namorado, Estefanía Villarreal, que ficou conhecida mundialmente ao interpretar a gordinha Celina na novela Rebelde, revelou quem é o atual dono do seu coração.

A atriz de Rebelde postou algumas fotos com seu novo namorado em sua página no Instagram, revelando quem ele é. Gil Sada é o nome do novo amor da Estefanía Villarreal, a atriz está radiante na nova relação e compartilhou fotos com Gil onde eles aparecem em um parque de diversão.

Provando que está muita apaixonada, Estefanía Villarreal, também publicou uma foto beijando seu novo namorado em um belo lugar escrito ao fundo a palavra “Love”, o novo romance da atriz de Rebelde tem total apoio dos seus fãs que torcem pela felicidade da mexicana e comentaram suas publicações desejando o melhor.

Estefanía Villarreal, que nos últimos anos enfrentou uma luta contra a balança, foi destaque recentemente devido sua participação na novela “Despertar Contigo” do Pedro Damián, onde interpretava Frida Díaz, melhor amiga da protagonista Maia (Ela Velden), na novela ela também contracenou com Daniel Arenas e seu amigo Christian Chávez, o produtor convidou a dupla de Rebelde para “Despertar Contigo” que foi gravada no ano passada e exibida em vários países obtendo sucesso absoluto.

atriz-de-rebelde-novo-namorado-2

atriz-de-rebelde-novo-namorado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.