Atriz de ‘Rubi’ descarta volta às novelas

Yadhira Carrillo, conhecida do público brasileiro por dar vida a Elena na novela Rubi e também por protagonizar “A Outra”, estava cotada para nova produção da Televisa, mas descartou voltar às novelas.

Os 20 anos de carreira da atriz de Rubi foram muito marcantes para a atriz mexicana que parece ter desistido de vez dos dramalhões, segundo Yadhira nesse tempo trabalhando na TV não tirou nem um mês de férias: “Não estou procurando regressar a televisão, foram muitos anos, em todos emendei um trabalho atrás do outro, não descansei nem um mês, foram 20 anos de trabalho duríssimo. Claro que sinto falta, pois, foi uma etapa preciosa da minha vida”.

Segundo a imprensa mexicana Yadhira, que esteve na Televisa a cerca de alguns dias, voltaria às novelas na nova versão de Mirada de mujer, porém, a atriz falou que no momento pretende continuar como empresária e dona de casa: “Desde que sai da Televisa me ofereceram muitas novelas algumas como protagonista, porém, hoje estou em uma etapa muito bonita da minha vida como dona de casa e tenho minhas lojas que vendem roupas para crianças”.

A intérprete da Elena da novela Rubi revelou recentemente que desistiu do seu sonho de ser mãe porque seus enteados, filhos da Leticia Calderón, preenchem esse espaço, pois, são meninos muito educados, amorosos e que lhe dão muito carinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *