Atriz de Teresa deixa peça de teatro após se envolver em briga com famosas

As coisas esquentaram na coletiva de imprensa que aconteceu na semana passada para apresentar a peça de teatro “Las Espías” tudo porque Cynthia Klitbon, conhecida do público brasileiro após interpretar a madrinha da Teresa (Angelique Boyer), criticou suas colegas em meio à coletiva.

Cynthia Klitbon, atriz de Teresa e também de Privilégio de Amar, disse para toda a imprensa que é difícil trabalhar em uma peça com tantas famosas que devido a seus compromissos não comparecem aos ensaios: “Minha experiência tem sido um pouco diferente, vem sendo complicado nos reunimos durante os ensaios, porque nem todas as companheiras podem ir, então eu estranho um pouco porque não é o teatro que costumo trabalhar, não é o tipo de oferta que recebi. Eu acho difícil me encontrar nesse trabalho onde minhas companheiras tem compromissos.”

Cynthia Klitbon quis dizer que como a peça “Las Espías” reúne um elenco com muitas famosas que tem vários compromissos, elas faltam os ensaios, porém, suas companheiras que estavam na coletiva não gostaram de seus comentários e a primeira a se pronunciar foi Maribel Guardia, a Julieta de Lágrimas de Amor, que perguntou se estava se referindo a ela e disse que diferente de Cynthia sabia o primeiro ato da cena, para acalmar os ânimos a atriz de Teresa confirmou que se referia a Victoria Ruffo e Ninel Conde.

atriz de Rebelde disse que Cynthia Klitbon está implicando com ela só porque foi à coletiva vestida de vermelho e não de preto como todas as demais. Maribel também falou da colega para a imprensa: “Eu a admiro como mulher e mãe, e gosto muito dela, mas me surpreendeu. Nos conhecemos desde que éramos crianças, somos amigas”.

Após toda essa confusão Cynthia Klitbon resolveu deixar a peça de teatro que traz no elenco Ninel Conde, Maribel Guardia, Victoria Ruffo, Grettell Valdez, Ana Patricia Rojo e Ariadne Díaz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *