Atriz de ‘Teresa’ se divorcia após casamento de 4 anos

cynthia-klitbo-atriz-novela-Teresa-se-divorciou

A novela Teresa protagonizada por Angelique Boyer e Aarón Díaz, que foi exibida recentemente nas tardes do SBT, contava com um elenco de peso, entre as quais se destacava a atriz Cynthia Klitbo, que interpretava Joana, a madrinha da Teresa.

A atriz da novela Teresa atualmente enfrenta um momento difícil em sua vida pessoal, ela acaba de se divorciar após um casamento de 4 anos. Cynthia Klitbo estava casada com o escultor David Gerstein, e fez um anúncio para a imprensa, no início dessa semana, avisando que assinou o divórcio no dia 1 de setembro, e que está oficialmente solteira.

Cynthia Klitbo revelou que já estava 6 meses separada de David, e disse que a decisão do divórcio foi algo bem pensado: “Foi uma decisão processada com maturidade e dor, mas necessária depois de se esgotar todas as possibilidades de reconciliação”.

A atriz de Teresa também deixou claro que precisa lidar com essa situação com o maior respeito por causa de sua filha, e pediu a compreensão e solidariedade da imprensa nesse momento familiar muito difícil.

Cynthia Klitbo já foi casada quatro vezes, seu segundo marido foi Francisco Gattorno, o Braulio da novela “Abismo de Paixão”, e do terceiro marido ela teve sua filha única, Elisa Fernanda, que hoje está com 10 anos.

Atualmente Cynthia está na novela “Vino el amor” que acaba de estrear no Canal das Estrelas.

cynthia-klitbo-atriz-novela-Teresa-se-divorciou-2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *