Atriz Fabíola Campomanes, a Esperança da novela ‘Teresa’ e a Jennifer de ‘Meu Coração é Teu’

atriz-fabiola-campomanes

O SBT resolveu investir com tudo nas novelas mexicanas, e com isso, os brasileiros podem ver atores já conhecidos e outros desconhecidos, como Fabíola Campomanes, a intérprete de Esperança na novelaTeresa” e da Jennifer, na trama “Meu Coração é Teu”.

Fabíola Campomanes é uma atriz mexicana de 43 anos, que já fez muitas novelas, teatro, séries e cinema. A primeira novela que contou com a participação da atriz foi “Vida Roubada”, mas seu primeiro sucesso foi em 1993, na novela “Los Parientes Pobres”, com a personagem Elda.

De acordo com a imprensa mexicana, Fabíola fez algumas plásticas e tratamentos para melhorar o rosto e o corpo, entre os quais estão: a cirurgia para diminuir e afinar o nariz, correção dos dentes com diversos tratamentos e cirurgias para aumentar o bumbum e os seios, sendo que a famosa nega ter aumentado o bumbum e os seios.

Campomanes é uma mulher que não abre mão de praticar exercícios físicos e de se bronzear. No ano passado, Fabíola Campomanes pagou uma cirurgia plástica de nariz para a sua única filha, chamada Sofia de 25 anos.

Atualmente, Fabíola está ensaiando uma peça teatral que se chama “Anatomía Perfecta”, a produção fala de problemas comuns entre as mulheres, relações amorosas e amizade. A peça também contará com a atriz Ana Layevska e a data de estreia ainda não foi divulgada, mas será breve.

Fabíola Campomanes disse que recebeu muitas propostas para fazer novelas, mas ela só vai falar mais sobre isso quando escolher o novo projeto que trabalhará.

Um comentário em “Atriz Fabíola Campomanes, a Esperança da novela ‘Teresa’ e a Jennifer de ‘Meu Coração é Teu’

  • 25 de novembro de 2017 em 06:47
    Permalink

    BOM DIA MEXICO !!!!

    O BRASIL ESTA APAIXONADO PELOS ATORES PAULINA GOTO E HORÁCIO PANCHERI; FICAMOS MUITO FELIZES AO SABER QUE ELES ESTÃO NAMORANDO NA VIDA REAL !!!!! O POVO BRASILEIRO DESEJA TODA A FELICIDADE DO MUNDO A ESSE CASAL LINDO !!!!!! BJOS.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *