Atriz que interpreta a filha do Sr. Pendleton em As Aventuras de Poliana prestigia João Guilherme em show

filha do Sr. Pendleton em As Aventuras de Poliana e João Guilherme

Mesmo ainda não tendo aparecido em As Aventuras de Poliana, a atriz mirim Manuela Kfouri, que interpreta a filha do Sr. Pendleton, já está fazendo muito sucesso.

A atriz mirim, que dará vida a Stella, filha do Sr. Pendleton em As Aventuras de Poliana conseguiu muitos amigos durante o tempo que gravou a novela do SBT e ainda está muito ligada ao elenco. Manuela Kfouri prestigiou João Guilherme em seu último show.

A ruiva, que ainda vai aparecer na novela, marcou presença no show do ator João Guilherme que em As Aventuras de Poliana interpreta Luca Tuber e está viajando com sua nova turnê “Manual”.

João Guilherme se apresentou no Teatro Opus, no último domingo, 4 de novembro, cantando músicas inéditas e também antigas com novos arranjos, o cantor posou com alguns fãs e não deixou de dar uma atenção especial a colega de trabalho Manuela Kfouri.

A atriz mirim anunciou pelas redes sociais que vai entrar na novela em breve e que será a filha do vizinho misterioso, personagem de Dalton Vigh, porém, ainda não se sabe ao certo como será sua participação em As Aventuras de Poliana, Spoler da novela cogita que Manuela Kfouri vai aparecer pouco, apenas nas lembranças do Sr. P e como sua filha Stella que morreu junto com o grande amor do personagem em um acidente. O empresário gosta da Poliana porque lembra muito sua filha, e especula-se também que a sobrinha da Luísa pode ter alguma ligação com o Sr. P, mas, isso faz parte do mistério da novela.

filha do Sr. Pendleton em As Aventuras de Poliana e João Guilherme

Um comentário em “Atriz que interpreta a filha do Sr. Pendleton em As Aventuras de Poliana prestigia João Guilherme em show

  • 21 de dezembro de 2018 em 10:06
    Permalink

    Eu não entendo porque é tão secreto Guilherme ser rico em uma escola de milionários. Isso é uma grande tolice. Outra tolice é a escola RG não se interessar em ter entre seus alunos, gênios no campo de artes. É necessário a PhD em conhecimentos humanos que é Poliana, ir atrás de recursos para que um artista seja admitido na escola com recursos vindos de empresários.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *