Atriz Mexicana Adriana Fonseca Sofre Preconceito em Hollywood

atriz-mexicana-adriana-fonseca-sofre-preconceito-em-hollywood

A atriz mexicana Adriana Fonseca pode não ser conhecida no Brasil pelo seu nome, mas ela fez dezenas de novelas em seu país e muitas foram transmitidas no SBT. Entre as tramas que Adriana atuou estão: “A Usurpadora”, na qual ela interpretou a secretária Verônica, “Rosalinda”, seu papel era Lucia, “Mariana da Noite”, ela fazia a Tatiana, irmã da protagonista, “Amigos para Sempre”, novela que ela foi a protagonista, e muitas outras.

Recentemente, Adriana Fonseca passou por um momento muito desagradável e ela resolveu compartilhar com seus seguidores nas redes sociais. Adriana sofreu preconceito em Hollywood quando foi fazer testes para um novo trabalho.

Adriana Fonseca revelou em suas redes sociais que foi vítima de preconceito durante testes para um comercial em Hollywood. Ela disse: “Lhes abro meu coração, hoje vivi uma das experiências mais fortes da minha carreira. Tinha um teste para um comercial com algumas marcas em inglês, nas quais me preparei. O senhor da câmera me pediu para eu dizer meu nome, eu disse e ele me mandou sair da sala, nem me deixou dizer as marcas e na frente de muita gente falou que eu tinha o sotaque forte, nem sequer ele escutou eu falar as marcas”.

Adriana Fonseca chorou e disse que sofreu racismo e humilhação, mas finalizou: “Eu sou mais forte e com mais razão lutarei e me prepararei mais, sou guerreira, porém precisamos de um mundo melhor”. A famosa afirmou que não queria aparecer como vítima, só queria superar o que havia vivido e a tristeza que lhe dava.

A atriz da novela “A Usurpadora”, “Rosalinda” e outras, ficou triste, no entanto, continua trabalhando nas novelas mexicanas, e com certeza, com a sua beleza e talento, um dia ela conseguirá conquistar Hollywood.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *