Atriz mexicana enche Angelique Boyer de elogios

Angelique Boyer e Claudia Martín

Trabalhar no que gosta com pessoas que admira é uma experiência única e quem falou disso foi Claudia Martín, atriz mexicana que fez uma participação em “Um Caminho para o Destino”, é protagonista de Sin tu mirada e que teve a honra de atuar ao lado de Angelique Boyer em Amar a Muerte.

Claudia Martín, que era vilã em Amar a Muerte, deu uma entrevista onde encheu Angelique Boyer de elogios, afirmando que ela é incrível como pessoa e também como profissional.

A atriz mexicana disse: “Angelique Boyer é uma jovem super profissional, é uma grande atriz e eu posso dizer que a admiro como pessoa e profissional porque é muito respeitosa com seu trabalho e com o trabalho dos outros o que torna o ambiente mais agradável”.

Claudia Martín que tinha muitas cenas de confronto com Angelique disse que aprendeu muito com ela: “Obviamente eu gostei muito de todas as cenas de confronto porque aprendi muito com ela. A verdade é que Angelique Boyer é uma grande companheira”.

Ator de Teresa sai em defesa de Angelique Boyer

Outro ator que é só elogios com Angelique Boyer é Alejandro Nones, o Paulo de Teresa que voltou a trabalhar com a rainha das novelas em Amar a Muerte, o ator respondeu a um comentário de um seguidor nas redes sociais que o questionou se Angelique era antipática como já tinha ouvido falar.
Alejandro Nones saiu em defesa da atriz elogiando a colega de trabalho: “Zero ruim, ela é a melhor companheira sem dúvidas”.

Angelique Boyer no Brasil

Os boatos que afirmam que francesa é antipática são infundados, pois, a estrela esteve no Brasil em julho de 2017 e esbanjou simpatia, sempre muita atenciosa com os fãs e imprensa, Angelique deixou o Brasil com saudades e aguardando seu retorno, lembrando que em sua próxima visita ela prometeu trazer o namorado o ator Sebastián Rulli que atualmente está gravando “El último dragón”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *