Atriz mirim de ‘Abismo de Paixão’ estará em nova versão de ‘Rebelde’

A novela Abismo de Paixão estrelada por Angelique Boyer e David Zepeda fez muito sucesso no SBT. Isso se deve não só aos protagonistas, mas também a todo o elenco que foi muito talentoso. Entre os destaques está a atriz mirim Briggitte Bozzo, que interpretou Elisa, personagem de Angelique Boyer criança.

Atriz mirim de Abismo de Paixão estará em nova versão de Rebelde. A estrela que na vida real também é cantora vai interpretar a personagem Katy na novela “Like”, que é a nova versão de Rebelde.

Briggite de 17 anos está com um visual moderno e está muito feliz por participar desse grande projeto de Pedro Damián que reuniu jovens de vários países para seu novo projeto.

No Brasil, Briggitte Bozzo fez muito sucesso interpretando a sofrida Elisa, as sardas e o cabelo ruivo cacheado a tornaram ainda mais inesquecível. Em Like ela continua ruiva e com os cabelos cacheados.

Briggitte nasceu na Venezuela, mas foi morar no México muito pequena. Ela estreou aos 3 anos de idade em um comercial. Aos 4 anos ela estreou na TV em uma participação especial na novela Rebelde. A famosa revelou que gosta mais de cantar do que atuar, pois, nas novelas ela interpreta personagens e quando canta é ela mesma.

Portanto, a atriz mirim de Abismo de Paixão, é uma das escolhidas da nova novela de Pedro Damián que se chama Like, de acordo com o produtor, essa novela será um grande sucesso como Rebelde. No momento, a trama está sendo gravada em Israel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *