Atriz novata desbanca Angelique Boyer e Maite Perroni e conquista protagonista de novela

Após muitas especulações finalmente foi escolhida a protagonista da nova novela da Televisa produzida por Angelli Nesma “Me declaro culpable”, e para a surpresa de todos a atriz selecionada foi uma novata.

Atriz novata desbancou Angelique Boyer e Maite Perroni, as estrelas super disputadas no México foram deixadas de lado e Irina Baeva, que não é conhecida do público brasileiro e tem somente 2 anos de carreira, foi a escolhida para protagonizar a nova novela da emissora mexicana.

A próxima novela da Angelli Nesma é uma das mais comentadas, e de acordo com o que rola nos bastidores da Televisa o papel principal de “Me declaro culpable” foi muito disputado e até por estrelas como a ex-RBD Maite Perroni e Angelique Boyer fizeram testes para o personagem, porém, não se encaixavam bem no papel, diferente de Irina Baeva que dará vida a sua segunda protagonista.

Os sites mexicanos falaram que Angelique Boyer não ficou com a protagonista da novela da Angelli Nesma, com quem já trabalhou várias vezes, porque seu contrato com a Televisa havia terminado, o que foi esclarecido por Angelique durante sua passagem pelo Brasil onde comentou que renovou seu contrato de exclusividade com a emissora mexicana por mais 5 anos.

Já Maite Perroni, que também manifestou o desejo de trabalhar em “Me declaro culpable”, chegou a fazer teste para o papel principal, porém, a Televisa resolveu que ela ficaria melhor em “Papá a toda madre” ao lado de Sebastián Rulli.

Irina Baeva que é uma atriz russa que resolveu fazer carreira no México, aos 24 anos já participou de 4 grandes produções, a última foi a novela “Vino el amor” sua primeira protagonista ao lado de Gabriel Soto, e apesar de não ter a experiência da Maite e Angelique ela vem conquistando um lugar muito especial entre os fãs das novelas mexicanas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.