Atriz que interpretou a Cecília de Carinha de Anjo mexicana é destaque na nova novela do SBT

A primeira irmã Cecília que pode ser vista na telinha do SBT era interpretada por Lisette Morelos na versão mexicana de Carinha de Anjo, a atriz agora volta à emissora paulista com um personagem de destaque na próxima novela Um Caminho para o Destino.

A loirinha que interpretou a primeira Cecília aparece bem diferente em Um Caminho para o Destino, novela que vai substituir O que a Vida Me Roubou, na trama Lisette Morelos será Amélia Altamirano de Pérez, um dos personagens principais.

Um Caminho para o Destino foi à última novela da intérprete da Cecília Mexicana, gravada em 2016, na trama Lisette dar vida a mãe da protagonista que no passado se envolve com um homem interesseiro que a abandona grávida para casar com uma viúva milionária, quando é descoberta sua gravidez ela é expulsa de casa e contará somente com a ajuda de Pedro, o jardineiro, que vai se casar com ela e assume sua filha.

A nova novela do SBT ainda não tem data de estreia, mas deve começar em breve, ela é protagonizada por Paulino Goto, a Fanny de Meu Coração é Teu que interpreta Luisa Fernanda uma jovem que gosta de plantar e tocar violino, e que vai desvendar seu passado.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.