Atriz Sabine Moussier estreia no cinema

sabine-moussier-estreia-no-cinema

A atriz Sabine Moussier, que recentemente foi vista na pele da vilã Carmem, na novela “Abismo de Paixão”, está realizando um sonho, pois ela estreará no cinema em um filme mexicano, e disse: “Esta é uma grande oportunidade, era o sonho da minha vida. Graças a Deus confiaram em mim e hoje posso dizer que estou fazendo cinema, é uma história maravilhosa e um pouco cômica”.

Sabine Moussier é uma atriz alemã que foi morar no México ainda criança, por isso ela se tornou uma cidadã mexicana. A famosa estréia no cinema em grande estilo, porque ela é a protagonista do filme “La Boda de Valentina”, ao lado dos atores Omar Chaparro e Marimar Vega.

O filme estrelado por Sabine Moussier aborda o tema da política em uma perspectiva cômica e fictícia, um pouco diferente da realidade.

Moussier revelou que está nervosa com a sua estreia no cinema, pois embora ela tenha 20 anos de carreira, esse é o primeiro filme que ela fará. “La Boda de Valentina” é de Marco Polo Constandse e estreará no próximo ano.

Aos 50 anos de idade, Sabine Moussier está ansiosa com a sua estreia no cinema, com certeza, o filme será mais um sucesso na vida da atriz conhecida pelas dezenas de novelas que participou e em todas elas teve papéis de destaque.

As novelas mexicanas que contaram com a atuação de Sabine Moussier e que foram transmitidas no SBT são muitas, nas quais estão: “O Privilégio de Amar”, “Rosalinda”, “A Madrasta”, “Meu Pecado” e a mais recente “Abismo de Paixão”, na qual ela interpretou uma das maiores vilãs da sua carreira, Carmem Bouvier.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *