Atrizes da novela ‘A Usurpadora’ se reencontram após 21 anos

atrizes da novela a usurpadora se reencontram
Gabriela Spanic e María Solares antes e depois

Muitas novelas mexicanas conquistaram o mundo, entre as principais está a novela A Usurpadora, estrelada por Gabriela Spanic que interpretou as gêmeas Paola e Paulina. A trama foi produzida em 1998 e até hoje é uma das favoritas dos fãs de novelas mexicanas. Recentemente duas atrizes da novela A Usurpadora se reencontraram depois de 21 anos.

Atrizes de A Usurpadora se reencontram após 21 anos

As atrizes da trama que se reencontraram foram: Gabriela Spanic que interpretou as irmãs gêmeas e María Solares que deu vida a pequena Lisette Bracho, filha do Carlos Daniel (Fernando Colunga).

A jovem disse que o encontro com Gaby Spanic aconteceu há alguns anos quando a venezuelana apresentou uma obra de teatro em sua cidade e ela não teve dúvida em cumprimentar a sua companheira de novela.

María Solares disse que na época de A Usurpadora tinha uma ótima relação com Spanic, pois ela lia histórias, brincava com ela e sempre a abraçava. “Minha relação era excelente, Gaby é uma pessoa extraordinária e incrivelmente doce”.

Gaby Spanic continua sendo atriz, mas María Solares deixou a televisão e agora trabalha exclusivamente em seu canal no YouTube que se chama “Yo soy Lisette Bracho”.

É bom lembrar que A Usurpadora vai ganhar uma nova versão que já está sendo gravada. A nova versão é produzida por Carmen Armendáriz e a intérprete das gêmeas é a atriz Sandra Echeverria. Embora a nova novela esteja sendo muito bem feita, na verdade, é quase impossível que ela alcance o sucesso da história estrelada brilhantemente por Gabriela Spanic que até hoje é muito lembrada.

Portanto, Gabriela Spanic e María Solares se reencontraram a alguns anos e agora a jovem publicou a foto que marca o reencontro e pede para que Gaby participe do seu canal, pois, ela quer muito reencontrar Spanic novamente. De acordo com María, Spanic é uma pessoa muito boa e doce que a conquistou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *